Os Natiruts são a primeira confirmação internacional para o North Music Festival. Quem vai também marcar presença é o português Kura. Ambos os artistas atuam no dia 3 de junho.

No dia 3 de junho o publico do North Music Festival vai poder vibrar com o Raggae brasileiro da banda de Alexandre Carlo, num espetáculo que será uma verdadeira viagem pelas mais de duas décadas de êxitos contagiantes da banda de Brasilia.

Temas que todos conhecem como “Liberdade pra dentro da cabeça” e “Sorri, sou rei” não vão faltar nesta festa da música trazida pela banda que foi indicada pela revista “Billboard” como a banda Brasileira mais ouvida fora do Brasil.

Kura é um dos DJs e produtores nacionais mais respeitados internacionalmente. É o único DJ e produtor Português assinado pela prestigiada editora de música electrónica, Spinnin Records, e é também agenciado internacionalmente. É o 51º melhor DJ do mundo segundo o ranking mundial “Top100” da DJ Mag.

No North Music Festival promete por toda a gente a dançar com os seus exitos “Calavera” – com Hardwell ou “Tora”, mas não só. É também no dia 3 de junho que actua e garante que a noite vai acabar da melhor forma para os festivaleiros.

A primeira edição do North Music Festival acontece nos dias 2 e 3 de junho no Estádio D. Afonso Henriques em Guimarães.

Comentários