A Netflix já deu a conhecer as primeiras imagens da nova temporada de “Chef’s Table”. Uma série original da Netflix que tem estreia marcada para fevereiro.

“Chef’s Uma série que redefiniu as produções de televisão sobre culinária e transformou a luxúria gastronómica numa história de amor ao levar os espetadores numa viagem íntima e emocional à vida de carismáticos chefs.

Na terceira temporada de “Chef’s Table” vão haver seis chefs dos quais alguns reconhecidos, outros ainda por descobrir, ao mesmo tempo que vai oferecer aos espetadores a possibilidade de visitar a cozinha e conhecer a vida destes talentos da culinária.

Os criadores alargaram a abrangência da série, focando não só chefs galardoados com estrelas Michelin mas também um chef budista que vive um templo no campo da Coreia do Sul.

Nesta temporada, os chefs apresentados são:

  • Jeong Kwan, Baekyasa Temple (Coreia do Sul)
  • Vladimir Muhkin, White Rabbit (Moscovo, Rússia)
  • Tim Raue, Restaurant Tim Raue (Berlim, Alemanha)
  • Virgilio Martinez, Central (Lima, Perú)
  • Ivan Orkin, Ivan Ramen (Nova Iorque, NY – EUA)
  • Nancy Silverton, Osteria Mozza, (Los Angeles, Califórnia – EUA)

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Chef’s Table” é uma produção da Boardwalk Pictures, com produção executiva e realização de David Gelb. Clay Jeter, Andrew Fried, Brian McGinn e Abigail Fuller regressam como realizadores nesta temporada. Andrew Fried e Brian McGinn são também produtores executivos e Dane Lillegard é co-produtor executivo pela Boardwalk Pictures.

Comentários