“A Very Murray Christmas”, um filme com Bill Murray e realizado por Sofia Coppola será lançado em exclusivo na Netflix a 4 de dezembro.

Na sexta-feira, dia 4 de dezembro, Bill Murray e os seus famosos amigos vão celebrar o Natal, para os fãs em todo o mundo, com o Especial de Natal “A Very Murray Christmas“.

Escrito por Sofia Coppola, Bill Murray e Mitch Glazer e realizado por Sofia Coppola, este filme é uma homenagem ao clássico espetáculo de variedades. O papel principal pertence a Bill Murray que se interpreta a si próprio.

Bill fica preocupado ao achar que ninguém vai aparecer no seu programa de televisão, por causa de uma terrível tempestade de neve em Nova Iorque. Graças a um misto de sorte e de perseverança, os convidados chegam ao Hotel Carlyle para ajudá-lo, dançando e cantando com o espírito natalício.

A Very Murray Christmas” conta com um elenco de luxo como George Clooney, Paul Shaffer, Amy Pohler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, a banda Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus, e muitos mais.

We wish you a Murray Christmas, we wish you a Murray Christmas, we wish you a Murray Christmas on Netflix globally!” Este vai ser o novo hino de Natal da Netflix.

Em contagem decrescente oficial, a Netflix oferece um brinde a todos com o trailer do filme.

Comentários