Matt Groening, o criador de “Os Simpsons”, vai ter uma nova série na Netflix: “Disenchantment”. A série tem estreia marcada para 2018.

Matt Groening é a mente brilhante por detrás de uma das séries mais famosas de sempre, “Os Simpsons” e prepara-se agora para produzir, ao lado de Josh Weinstein, a nova série da Netflix, intitulada “Disenchantment”.

A empresa de streaming encomendou 20 episódios a Groening, sendo que uma primeira temporada será constituída apenas por 10 episódios. O produtor adianta que os paradoxos vida-morte, amor-sexo e ainda como “continuar a rir num mundo repleto de sofrimento e idiotas, apesar do que te é dito por anciãos, feiticeiros e outros estúpidos”. Assim sendo, terá por base a animada e “saudável” loucura de “Os Simpsons”.

“Disenchantment”, uma fantasia adulta que vai focar-se nas aventuras de Bean (Abbi Jacobson), uma princesa assumidamente alcoólica do reino medieval Dreamland que se está a desmornar, acompanhada pelo seu duende Elfo (Nat Faxon) e pelo seu “demónio pessoal”, Luci (Eric Andre).

A animação ficará a cargo dos Rough Draft Studios, que trabalharam com Groening na Fox/Comedy Central na série “Futurama”.

Comentários