A Netflix já deu a conhecer as primeiras imagens e trailer da sua nova produção. “Ozark” tem estreia exclusiva na plataforma de streaming a 21 de julho.

“Ozark” conta como produtor executivo e realizado Jason Bateman, que também dá vida a Marty Bryde. Ao seu lado está Laura Linney, que dará vida a Wendy, esposa de Bryde. Linney foi anteriormente nomeada para um Óscar.

Marty, Wendy e os seus filhos adolescentes Charlotte e Jonah são uma família normal e comum, não fosse Marty um assessor financeiro que também se dedica à lavagem de dinheiro de um dos principais cartéis de droga mexicano. Quando a situação se descontrola, Marty vê-se obrigado a deslocar a sua família de Chicago para Ozark, no Missouri.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este drama sobre corrupção, que também conta com a participação de Esai Morales, Julia Garner, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulin, explora temas como o capitalismo, os dramas familiares e a sobrevivência vista pela ótica de uma família que está muito longe de se assemelhar ao protótipo americano.

Veja aqui o trailer de “Ozark”:

Comentários