“GLOW” está a chegar à Netflix e a empresa já apresentou as primeiras imagens oficiais. Uma série original de comédia que tem estreia agendada para 23 de junho.

Inspirado na curta mas muito amada série homónina dos anos 80, “GLOW” conta a história ficcionada de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada, mas lutadora, que vive em Los Angeles na década de 1980 e encontra no mundo do wrestling feminin, a sua derradeira hipótese.

Além de 12 outras renegadas de Hollywood, Ruth tem ainda que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma antiga atriz de novelas que tinha deixado o trabalho para ser mãe, mas que é obrigada a regressar ao trabalho, quando a vida aparentemente perfeita afinal não é o que parece. A liderar este está Sam Sylvia (Marc Maron) um realizador de filmes de segunda categoria que agora vai conduzir este grupo de mulheres no seu caminho para o estrelato do wrestling.

A série foi criada por Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Orange Is The New Black, Weeds), sendo também produtoras executivas em conjunto com Jenji Kohan, a criadora de Orange Is the New Black, e Tara Herrmann.

Veja aqui as primeiras imagens da série:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários