A Netflix continua a investir globalmente em novos conteúdos e acabou de anunciar a sua primeira série original turca. O lançamento desta nova produção está agendado para 2018.

A Netflix, rede líder de entretenimento a nível internacional prepara-se para lançar a sua primeira série original turca. Com um enredo focado na ação heroíca e inspirado por lendas e na história otomana e turca, esta série com 10 episódios será escrita e produzida na Turquia.

A trama centra-se num homem jovem que descobre que tem super-poderes e, quando percebe que forças obscuras estão a emergir e pretendem destruir Istambul, junta-se a alguns amigos desajustados socialmente para em conjunto defenderem a cidade e toda a humanidade. A série explorará a riqueza cultural e histórica de Instambul, guiando a audiência numa viagem fascinante pelo coração desta cidade mágica. A ser produzido para a Netflix pela O3 Medya, de Istambul, o projeto tem Onur Guvenatamno no cargo de produtor executivo.

“É com entusiasmo que confirmamos a produção da nossa primeira série original turca. Estamos muito felizes por trabalhar com a O3 Medya neste projeto, pois consideramo-la jovem, refrescante e emocionante. Acreditamos que a Netflix será a plataforma global ideal para receber esta grande produção turca e estamos ansiosos por partilhar mais detalhes sobre ela até ao fim deste ano,” disse Erik Barmack, Vice Presidente das Séries Originais Internacionais da Netflix.

“Estamos muito orgulhosos por produzir a primeira série original turca da Netflix. Estamos confiantes que explorar este novo género marcará a história do nosso mercado e ressoará, não só entre a audiência turca, mas também internacionalmente”, disse Onur Guvenatam, sócio e produtor da O3 Medya.

Comentários