A Netflix apresentou novas imagens de “Okja”, o novo filme de Bong Joon Ho. Esta produção original da Netflix estreia no serviço de streaming a 28 de junho.

Do realizador visionário Bong Joon Ho, a mente criativa por detrás da sensação internacional Snowpiercer, chega agora Okja, uma nova aventura. Conhece o mundo de Okja, trazido por Bong Joon Ho.

Durante 10 anos idílicos, a jovem Mija (An Seo Hyun) tem cuidado, na sua casa nas montanhas da Coreia do Sul, e sido a constante companheira de Okja – um animal massivo por quem nutre uma grande amizade. Mas isso muda quando o grupo multinacional Mirando Corporation rapta Okja e a transporta para Nova Iorque, onde a CEO Lucy Mirando (Tilda Swinton), egocêntrica e obcecada com a sua imagem, tem planos para a melhor amiga de Mija.

Sem um plano concreto, mas com intenções únicas, Mija parte numa missão de resgate, mas a sua viagem, assustadora desde o início, rapidamente se torna mais complicada quando o seu caminho se cruza com grupos de capitalistas, manifestantes e consumidores, cada com a pretensão de controlar o destino de Okja… Enquanto tudo o que Mija deseja é trazer a sua amiga para casa.

Bong Joon Ho (Snowpiercer, O Anfitrião) inicia a história juntando géneros; o humor, o drama e a pungência com a mais delicada das premissas – o vínculo entre humanos e animais – e, finalmente, cria uma visão distinta e em camadas do mundo que aborda o animal dentro de nós todos.

Veja aqui as novas imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários