A Netflix deu a conhecer as primeiras imagens oficiais de “Our Souls at Night”. Este é um filme original Netflix que tem estreia global agendada para 29 de setembro.

50 anos depois de terem interpretado o papel de recém casados em “Barefoot in the Park“, os vencedores de oscares, Robert Redford e Jane Fonda voltam a juntar-se no filme original da Netflix “Our Souls at Night”, interpretando desta vez um casal que encontra o amor de forma inesperada numa fase mais tardia da sua vida.

Baseado na novela best-seller escrita por Kent Hauf e adaptado para os ecrans por Scott Neustadter e Michael H. Weber (“The Fault in Our Stars”), “Our Souls at Night” desenrola-se no Colorado e começa quando Addie Moore (Jane Fonda) faz uma visita inesperada a um vizinho, Louis Waters (Robert Redford). O seu marido tinha morrido há já uns anos, assim como a mulher de Louis, e numa terra tão pequena, eram vizinhos há décadas mas pouco se encontraram ao longo do tempo.

Os filhos estão longe e tanto Addie como Louis vivem sozinho numa casa enorme. Addie Moore procura estabelecer uma ligação e fazer do pouco tempo que têm o melhor que alguma vez tiveram. Para além de Robert Redford e Jane Fonda, o filme conta no seu elenco com Bruce Dern, Matthias Schoenaerts, Judy Greer e Iain Armitage.

Veja aqui as primeiras imagens oficiais:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários