“Bright”, um filme original Netflix, chega à plataforma de streaming a 22 de dezembro mas antes foi lançado um vídeo de apresentação da equipa do filme.

“Bright”, realizado por David Ayer (Suicide Squad, End of Watch e escritor de Training day), apresenta dois polícias com passados bem distintos. Ward, um humano (Will Smith) e Jakoby, um orc (Joel Edgerton) é no decorrer de uma patrulha noturna que o seu mundo se altera como o conhecem. Em luta constante com suas diferenças pessoais assim como os ataques dos inimigos, têm ainda que trabalhar juntos para proteger uma relíquia que se pensava esquecida e que nas mãos erradas pode destruir tudo.

Neste thriller de ação, o duo improvável trabalha em contrarrelógio para manter as ruas de Los Angeles salvas de um submundo sinistro repleto de violência e de forças ocultas, no trabalho.

Neste vídeo, Will Smith e Joel Edgerton revelam a parceria única entre os seus personagens, Agente Ward e Agente Jakoby. David Ayer mostra como estes dois parceiros improváveis são a âncora da história explicando que: “o mais importante deste filme é o relacionamento entre Will e Joel”.

Este filme original Netflix conta no seu elenco com Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri, e Kenneth Choi. O filme foi realizado por David Ayer com argumento de Max Landis. David Ayer, Eric Newman, e Bryan Unkeless foram os produtores.

Veja o vídeo de apresentação da equipa:

Comentários