Será a 25 de setembro que estreia globalmente e em exclusivo na Netflix (exceto nos EUA e Canadá) a série “Star Trek: Discovery”.

A Netflix acabou de anunciar a data de estreia da série “Star Trek:Discovery” que, todas as segundas-feiras, a partir dessa mesma data, irão estar disponíveis todos os novos episódios. Esta primeira temporada conta com um total de 15 episódios que serão lançados em dois capítulos. Os primeiros oito episódios poderão ser visionados de 25 de setembro a 6 de novembro. A segunda fase recomeçará a janeiro de 2018.

“Star Trek”, um dos franchises de TV a nível global mais icónico e influente, regressa 50 anos após a sua primeira estreia com este novo “Star Trek:Discovery”. Esta série irá acompanhar as viagens de Starfleet nas suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, assim como a história de um oficial da Starfleet que tem que aprender tudo sobre formas de vida alienigenas, mas primeiro terá que se conhecer a si próprio.

A série apresenta uma nova nave, novas personagens e novas missões, mantendo no entanto a mesma ideologia e esperança no futuro que tanto inspirou uma geração de sonhadores e empreendedores.

“Star Trek:Discovery” é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman Secret Hideout, Bryan Fuller Living Dead Guy Production e Roddenberry Entertainment.

Como produtores executivos conta com Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth. A série estará disponível nos EUA através CBS All Access e será distribuida atualmente na Netflix, e em 188 países, pela CBS Studios International. No Canadá através da Bell Media Space e CraveTv via OTT service.

Comentários