Depois da 11ª edição ter recebido mais de 26.000 amantes de música de dança, provenientes de 46 nacionalidades e que já representam perto de 50% do público, o NEOPOP Festival torna a acontecer em 2017 de 3 a 5 de agosto.

Dias 3, 4 e 5 de agosto de 2017, no já emblemático espaço junto ao Forte de Santiago da Barra, a 12ª edição do NEOPOP Festival aposta mais uma vez em fazer de Viana do Castelo uma das verdadeiras capitais mundiais da cena eletrónica.

Para tal, o reforço da já estreita parceria com a Câmara Municipal de Viana, é indispensável para continuar a estabelecer o posicionamento único que o festival alcançou no panorama dos festivais em Portugal e na Europa. Nesse sentido, e com vista a uma maior visibilidade do festival e do concelho, dentro e fora de portas – o NEOPOP Festival e o município de Viana do Castelo, na pessoa do seu Presidente, Engenheiro José Maria Costa, reúnem esforços para, mais uma vez, elevarem a qualidade da receção dos milhares que visitam a cidade nos dias do festival.

O compromisso passa por estreitar a relação do festival com a localidade, mostrar o que de melhor a região tem a nível de gastronomia, comércio tradicional e turismo e, claro, melhorar as condições do recinto e do campismo gratuito, uma das grandes novidades introduzidas este ano. São estas as três premissas que pretendem aumentar a qualidade do evento e o já forte impacto que este tem na economia da cidade.

O cartaz da edição de 2017 do NEOPOP Festival será anunciado brevemente. Os passes para a 12ª edição do NEOPOP Festival estão desde hoje à venda em www.neopopfestival.com, pelo preço promocional de 65€.

A melhor música eletrónica de todo o mundo chega mais uma vez a Viana e leva Viana a todo o mundo, dias 3, 4 e 5 de Agosto de 2017, junto ao Forte de Santiago da Barra.

Comentários