D.A.M.A. subiram ao Palco Mundo na quarta noite da sétima edição de Rock in Rio Lisboa. Os primeiros a pisar o palco, antes de Ivete Sangalo e Maroon 5, os D.A.M.A. tiveram oportunidade de actuar para um recinto cheio. Durante cerca de uma hora e meia, animaram o público com temas bem conhecidos.

Com o Parque da Bela Vista repleto de gente, os D.A.M.A subiram ao palco para apresentar temas do segundo álbum da banda. “Dá-me um Segundo” que foi lançado em Outubro do ano passado, e que conta com a participação de Gabriel, o Pensador.

Foi com a música “Calma” do deste segundo trabalho que deram início ao concerto. De fora, não ficaram também êxitos do álbum de estreia – “Uma Questão de Princípio” – como é o caso da “Balada do Desajeitado”, “Luísa” ou “Às vezes”.

Num concerto cheio de energia e boa disposição nem a chuva demoveu os milhares de fãs que estiveram presentes no Parque da Bela Vista e assistiram ao concerto de D.A.M.A. Na mesma noite, foi confirmada pela organização mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, daqui a dois anos, em 2018.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários