A primeira edição do National Geographic Exodus Aveiro Fest acontece de 1 a 3 de dezembro no Centro de Congressos de Aveiro. Reza Deghati vai marcar presença na abertura do evento.

National Geographic Exodus Aveiro Fest, o festival internacional de fotografia e vídeo de viagem e aventura, assenta na partilha de imagens e vídeos de expedições aos lugares mais remotos do planeta, com histórias de provação e desafios radicais, impossíveis de imaginar, e conta com o apoio da National Geographic, que se associa à missão de motivar pessoas a agir, contar histórias fascinantes e promover a geração de novas ideias e de inovação.

Entre os artistas convidados, que vão partilhar com o público as suas expedições e experiências incríveis, estão os fotógrafos GMB Akash, Ami Vitale, Pete McBride e Jody MacDonald, colaboradores da revista National Geographic, bem como Michael Clark, um dos mais conceituados fotógrafos de aventura e desportos radicais.

O Festival realiza-se nos dias 1, 2 e 3 de dezembro no Centro de Congressos de Aveiro, e, para além das oportunidades para networking entre os participantes e convidados, vai ter Exposições Fotográficas, Speaking Sessions, Travel Talks, Masterclasses, Atividades de Enriquecimento Criativo, Stands de Apresentação de Novas Tecnologias, e Late Night Sessions (convívio noturno).

Comentários