A cantora e guitarrista Tift Merritt vai estrear-se em Portugal com um concerto no próximo dia 19 de novembro no Musicbox Lisboa.

“Stitch Of The World” é o sexto álbum de originais de Tift Merritt, artista oriunda de Houston, Texas, e o mote deste espetáculo que serve de apresentação em terras lusas. O mais recente longa-duração foi escrito entre Marfa, Califórnia e Nova Iorque e foi gravado em Los Angeles. “Stitch Of The World” conta com a especial participação de Sam Beam (Iron & Wine).

O álbum de estreia da artista “Bramble Rose”, editado em 2002, ficou no top 10 das conceituadas publicações Time e The New Yorker e foi considerado pela Associated Press o lançamento do ano. Em 2004 Merritt aventura-se no seu segundo longa-duração e vê este disco ser nomeado nos Grammy Awards na categoria “Melhor álbum country”.

Tift Merritt foi responsável pela abertura de espetáculos de vários artistas de renome a convite dos próprios, tais como Ryan Adams, Iron & Wine, Elvis Costello, entre outros.

O espetáculo tem início marcado para as 22h30 e as portas do recinto abrem trinta minutos antes. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e têm o custo único de 24€.

Comentários