Na próxima quarta-feira, dia 21 de outubro, Aurora atua no MusicBox, em Lisboa. Este concerto, integrado nos Vodafone Music Rewards com o carimbo do Spotify, é exclusivo a clientes da operadora e subscritores do Spotify Premium.

O conceito dos Vodafone Music Rewards foi criado em parceria com a Universal Music Portugal com o intuito de premiar aqueles que subscrevem ao Spotify Premium com vantagens únicas e exclusivas sempre ligadas à música.

Desta vez é Aurora, o novo talento da pop nórdica, que passa por terras lusas ainda neste mês. Com apenas 19 anos, é já considerada uma das vozes mais promissoras dos últimos tempos. A cantora e compositora estreou-se com o EP “Running With Wolves” que já recebeu diversas críticas positivas da imprensa internacional desde o The Guardian ao DIY. Até Katy Perry já ouvi a música de Aurora e gostou, tendo em conta que publicou no seu Twitter “Finalmente, música nova que faz o meu coração palpitar“.

Para se habilitarem a ganhar entradas duplas para os espetáculos e pertencer ao grupo restrito de pessoas que vão assistir ao concerto basta que sejam subscritores do stream de música através da Vodafone ou da Yorn e participar no passatempo que está disponível na página do Facebook da operadora. O concerto terá início às 21h30.

Comentários