The Horros vão passar pelo o Porto e por Lisboa no início de dezembro. A primeira parte dos dois espetáculos fica a cargos dos Mueran Hermanos.

Depois de “Machine” e de “Something to Remember Me By”, os dois singles do álbum “V” lançado no passado mês de setembro, que tem sido amplamente aclamado pela crítica, há mais uma novidade para os concertos de The Horrors a 9 e 10 de Dezembro, no Hard Club, no Porto e no Lisboa ao Vivo, respectivamente. Mueran Humanos são os convidados especiais que actuarão na primeira parte deste espectáculo.

Mueran Humanos misturam música electrónica com punk, pop e rock sendo conhecidos pela sua veia experimental, crua e avant garde.

The Horrors têm-se vindo a afirmar como uma das mais importantes bandas de rock alternativo desta década, sendo “V”, produzido por Paul Epworth (FKA Twigs, Lorde, Rihanna, Adele, London Grammar, Florence + The Machine, Coldplay, U2 e Paul McCartney), mais um marco rumo à consagração. “V” conta ainda com uma capa ilustrada por Erik Ferguson, conhecido pela sua visão criativa disruptiva e abstracta.

​Para (re)ver a 9 e 10 de Dezembro, no Hard Club, no Porto e na sala Lisboa ao Vivo, em Lisboa, The Horrors e Mueran Humanos.​

Comentários