Mike Posner prepara-se para lançar “At Night, Alone” já no próximo dia 6 de maio. O single “I Took A Pill In Ibiza (Seeb Remix)” já tem mais de 160 milhões de streams no Spotify e chegou ao 1.º lugar do top de singles do Reino Unido.

O multiplatinado cantor, escritor e produtor de Detroit, Mike Posner, alcançou esta semana o top 10 da lista Billboard Hot 100 com “I Took A Pill In Ibiza (Seeb Remix)“, single que chegou ainda ao 1.º lugar do top de singles do Reino Unido e entrou para o top 5 da lista Global Spotify. Entretanto, o músico anunciou ainda o lançamento do seu novo álbum, “At Night, Alone“, para o dia 6 de maio, que já está em pré-venda no iTunes.

Já passaram quase seis anos desde o lançamento do último álbum de Mike Posner, sendo que o trajeto que tem percorrido tem sido uma verdadeira aventura, voltando à sua essência enquanto compositor agora que chega o disco “At Night, Alone”. “Tornei-me mais grato desde que estive afastado”, contou o músico ao New York Post, pouco antes de ter esgotado o seu concerto no Webster Hall Marlin Room. Refletindo um pouco sobre estes anos perdidos, Posner afirmou à Billboard: “A música é tudo o que faço durante todo o dia. Mas depois do meu primeiro álbum surgiu este lugar negro”.

Antes ainda de conquistar os Estados Unidos, o single “I Took A Pill In Ibiza (Seeb Remix)” conquistou os tops de vendas na Escandinávia: é tripla platina e esteve durante quatro semanas consecutivas no top da Noruega; na Holanda alcançou o 1.º lugar do Spotify, Shazam, do top oficial de singles e o 2.º lugar do top de airplay; na Suécia foi quatro vezes platina e chegou ao top 5 de airplay; na Dinamarca foi dupla platina; e no Reino Unido esteve em 1.º lugar do Shazam e do iTunes, além de ter alcançado o top 10 de airplay nacional.

Nos Estados Unidos o tema chegou ao top 10 do iTunes Top 200, ao 1.º lugar da tabela iTunes Dance e do Shazam. Com esta canção, Mike Posner alcançou pela primeira vez em cinco anos o top 10 do Billboard Hot 100. Além disso, o vídeo de “I Took A Pill In Ibiza (Seeb Remix)” soma mais de 15,5 milhões de visualizações no YouTube.

Mike Posner lançou o seu álbum de estreia, “31 Minutes to Takeoff”, a 10 de agosto de 2010. Do álbum foram retirados três singles de sucesso: “Cooler Than Me” (conta com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, além de ter atingido a marca de dupla platina); “Please Don’t Go” (ultrapassou as 36 milhões de visualizações no YouTube), e “Bow Chicka Wow Wow”. Mike também é conhecido por ter composto canções de sucesso como “Sugar”, dos Maroon 5, “Boyfriend”, de Justin Bieber, além de ter co-composto temas de Pharrell, Big Sean, 2 Chainz, Wiz Khalifa, Nelly, TI, Snoop Dogg, Avicii, Nick Jonas, entre outros.

Comentários