Tom Chaplin e Diogo Piçarra são as mais recentes confirmações do MEO Marés Vivas 2017. Os cantores sobem ao palco MEO no dia 14 de julho.

Tom Chaplin, vocalista dos Keane desde 2000, vai passar por terras lusas aquando do festival da Praia do Cabedelo. “The Wave”, o seu álbum de estreia, depressa alcançou o sucesso e tem vindo a ser bem falado pela crítica internacional, chegando mesmo a ser considerado o “Album of the Week” pelo The Sunday Times Culture e o The Telegraph descreveu-o como “a música mais linda e edificante da carreira de Chaplin”, e o Standard, o Sun, Q e Mojo todos premiando com quatro estrelas nos seus comentários.

A sua banda apresenta MD, baterista e o programador Sebastian Sternberg; Rosie Langley no violino, synths e guitarra; O pianista e violinista com formação clássica Tobie Tripp e Beau Holland na guitarra, synths e piano.

No mesmo dia, quem sobe ao palco principal do festival é o português Diogo Piçarra, onde vai apresentar o seu mais recente disco “do=s” que tem data de lançamento agendada para 31 de março. Este que é o segundo disco do cantautor irá marcar o lançamento de um novo espetáculo.

Piçarra levará “do=s” a percorrer o país, de Norte a Sul, Ilhas e também com algumas aventuras internacionais. Será um espectáculo com uma forte componente visual e com a energia que tem caracterizado os seus últimos lançamentos.

Em palco, Diogo Piçarra na voz, guitarra e piano, estará acompanhado pelo seu habitual trio de músicos: Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).

Para além de apresentar o seu novo trabalho, o artista português vai também passar a revista por alguns dos seus êxitos que têm marcado a sua carreira como “Tu e Eu”, “Dialeto”, “Verdadeiro”, “Entre as Estrelas”, “Wall of Love” e o seu mais recente single “História”.

O MEO Marés Vivas está de volta à Praia do Cabedelo (Vila Nova de Gaia) nos dias 14, 15  e 16 de julho. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Comentários