Texto: Susana Ribeiro
Fotografias: Bruno Ferreira

Kodaline voltam a Portugal pela terceira vez, para emocionar 30 mil pessoas presentes no recinto. Com músicas que se popularizaram junto do público português, deram um concerto emotivo, que criou um ambiente intimista e de grande proximidade com o público.

As luzes da ribeira do Porto eram reflectidas no rio Douro que se tornou dourado transformando o ambiente da praia do Cabedelo num ambiente mágico e repleto de emoção. A banda cantava ao coração do público, num momento de proximidade e união. Os braços estavam levantados, não faltavam os aplausos ritmados. As luzes dos telemóveis iluminavam o mar de gente que se reuniu junto ao rio Douro para ouvir os grandes temas da banda irlandesa.

O alinhamento estava repleto de sucessos que foram entoados por todos a uma só voz, num momento sentimental. “Ready”, “One Day”, “High Hopes”, “Lost” e “Love Like This” foram alguns dos temas mais entoados pelo público. Com a bandeira de Portugal, a banda grita por Portugal, ajudando a reforçar a empatia que já existia com o público.

A actuação terminou com “All I Want”, naquele que foi o momento mais emotivo da noite, os telemóveis gravaram o momento para a prosperidade enquanto iluminavam o público que preenchia por completo o recinto junto ao rio. “ De cada vez que vimos a Portugal vocês são sempre incríveis”, afirmou o vocalista.

O sentimento por parte do público era o mesmo, e Kodaline foi mesmo o concerto da noite. Durante cerca de hora e meia, Kodaline foram a banda perfeita para os românticos presentes no festival.

Kodaline

Para acederes à galeria completa clica aqui.

Comentários