Os Maroon 5 anunciaram o seu novo single, “Cold”, com a participação de Future, já disponível em todas as lojas e plataformas digitais. “Cold” assinala a primeira colaboração oficial com o premiado rapper.

A propósito do lançamento deste novo single, os Maroon 5 vão interpretar pela primeira vez ao vivo o tema “Cold” no programa “Ellen”, já esta quarta-feira, dia 15 de fevereiro.

O vídeo de “Cold” vai estrear no canal Vevo na TIME também esta quarta-feira. Para este vídeo, a banda voltou a juntar-se ao realizador Rich Lee (Eminem, Nicki Minaj, Will.I.Am), que também realizou o vídeo do single “Love Somebody”, que soma mais de 114 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo de “Cold” leva o espectador a uma viagem louca com o líder do grupo, Adam Levine, por uma festa visualmente entusiasmante, divertida, sexy e negra, sendo mais um vídeo inesquecível no catálogo da banda.

“Cold” sucede-se ao anterior single “Don’t Wanna Know”, que foi o 12.º single do grupo a atingir o top 10 da tabela Hot 100, tornando-os uma das bandas mais bem sucedidas de sempre. O single entrou ainda em 1.º lugar do Billboad Top Tracks, e foi o terceiro single do grupo a conquistar o n.º 1, simultaneamente, no iTunes, Top 40 e Hot AC.

Atualmente a banda encontra-se a terminar a sua digressão mundial, tendo dado mais de 120 concertos em mais de 30 países de todo o mundo para 2,5 milhões de fãs.

Comentários