Após anunciar o regresso aos Coliseus no próximo mês de novembro, e com a data de Lisboa praticamente esgotada, Mariza confirma um segundo espetáculo na capital para a noite de 12 de novembro.

Mais que uma forma de ver e viver o espetáculo, “Mundo 360o” traz aos Coliseus de Lisboa e do Porto um espetáculo intimista, que mostra o lado mais pessoal e emocional de Mariza, envolvendo o público no Mundo de uma das maiores vozes do Fado.

Nestes três espetáculos especiais estará em destaque o mais recente álbum de Mariza, sem no entanto esquecer grandes temas como “Ó Gente da Minha Terra”, “Chuva” e “O Tempo Não Pára”. Lançado em outubro de 2015, Mundo, que conta com sucessos como “Paixão” e “Melhor de Mim”, mostra o lado mais maduro da artista, deixando o seu mundo a descoberto.

Com mais de 30 discos de platina, vários prémios nacionais e internacionais e duas nomeações para os Grammy Latinos, Mundo valeu, ainda, a Mariza o prémio de “Melhor Artista” nos Songlines Music Awards 2016, atribuídos pela conceituada revista britânica Songlines.

Os bilhetes para os espetáculos “Mundo 360o”, nos Coliseus, podem ser adquiridos em www.bol.pt (Lisboa) e www.ticketline.pt (Porto), assim como nas bilheteiras habituais.

Comentários