Marilyn Manson vai passar por terras lusas para apresentar o seu mais recente disco “Heaven Upside Down”. O concerto acontece a 27 de junho no Campo Pequeno, em Lisboa.

Dia 27 de junho Lisboa vai receber um dos grandes concertos do ano. Marilyn Manson sobe ao palco do Campo Pequeno para apresentar o novo álbum de estúdio “Heaven Upside Down”, o 10.º da carreira da banda, lançado no passado dia 06 de outubro.

“Heaven Upside Down”, o 10º  disco de estúdio de Marilyn Manson, foi lançado a 6 de outubro e é para muitos é uma prova da capacidade do artista de surpreender e continuar a dar voz a fortes polémicas chega dois anos após o bem-sucedido “The Pale Emperor” e foi feito em parceria com o guitarrista Tyler Bates, conhecido pela composição de bandas sonoras de filmes como “Guardians of the Galaxy”, “300” e “John Wick”.

O disco conta com fortes elementos que remetem a álbuns mais antigos como “Portrait of an American Family” e “Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death), tendo, no entanto, novas influências vindas do rap e post-punk.

O concerto tem início marcado para as 20h30 e as portas do recinto abrem uma hora antes. Os bilhetes serão colocados à venda esta quarta-feira, dia 15 de novembro, e os preços variam entre os 29€ e os 39€.

Comentários