Maggie Rogers acaba de anunciar “Alaska” como o seu mais recente single. O tema faz parte do seu EP de estreia, “Now That the Light Is Fading”.

Tem sido um ano verdadeiramente incrível para, Maggie Rogers, a jovem cantora nascida em Maryland, que se viu surpreendentemente do meio de uma grande atenção mediática.

Foi com uma maquete do tema “Alaska” que começou a dar que falar, tendo recebido vários elogios depois de um primeiro encontro com Pharrell Williams quando estudava no The Clive Davis Institute of Recorded Musc, na NYU Tisch School of the Arts. O encontro entre os dois durante uma masterclass transformou-se num vídeo vídeo e o tema ultrapassou os 40 milhões de streams em todo o mundo com aclamação crítica.

Desde então, Maggie já se estreou televisão norte-americana, esgotou a sua primeira digressão entre os EUA e Europa, viu o seu EP a atingir o top 10 de vendas do Reino Unido e agora vai começar a segunda série de datas pelos EUA, todas já esgotadas.

O EP “Now That the Light is Fading” mostra que “Alaska” não foi um golpe de sorte, mostrando Maggie ao longo do disco um cuidado e atenção com as suas canções que é raro encontrar num mero fenómeno viral.

 

Comentários