O rapper Machine Gun Kelly prepara-se para lançar o seu terceiro disco, intitulado “bloom”, a 12 de maio. O álbum já está disponível em regime de pré-venda.

“bloom” conta com participações de James Arthur e DubXX, com produções de The Futuristics (Chris Brown/Bruno Mars), Happy Perez (Frank Ocean/Miguel), Sonny Digital (21 Savage/Future) e Jesse Shatkin (Sia(Charlie Puth).

“MGK é um dos criadores mais versáteis da atualidade e é uma honra ver, e fazer parte, da sua evolução enquanto artista”, disse Sean “Diddy” Combs. “Não existe outra história como a dele, a sua sonoridade é tão crua e intensa e o novo álbum prova que MGK está em topo de forma neste momento.”

Em 2017, Machine Gun Kelly conquistou o seu primeiro n.º 1 na Pop radio e uma nomeação para os Billboard Awards por “Bad Things”. A canção manteve-se durante 13 semanas na tabela Billboard Hot 100, tendo chegado ao 4.º lugar. O tema já ultrapassou os 463 milhões de streams em todo o mundo, perfazendo um consumo global (streams e downloads) de 4 milhões de unidades, além de ter uma audiência de rádio de 145 milhões.

O novo single, “At My Best” feat. Hailee Steinfeld já somou, até ao momento, 15,8 milhões de streams no Spotify.

Machine Gun Kelly também participou no último single da girl band britânica Little Mix, “No More Sad Songs”. O seu álbum anterior, “General Admission”, entrou para o 1.º lugar das tabelas de vendas de álbuns de r&b e hip hop da Billboard.

Comentários