Lukas Graham acabam de anunciar uma digressão mundial que arranca a 25 de fevereiro no Reino Unido. O grupo estreia-se em Portugal dia 12 de abril, no Coliseu de Lisboa.

A banda, liderada pelo vocalista e compositor Lukas Graham Forchhammer, é hoje considerada uma das revelações de 2016. O hit “7 Years” atingiu o #1 em 33 países, chegou aos tops das rádios americanas Top 40 e Hot AC, atingiu o #2 na Billboard Hot 100, e já conta com mais de 430 milhões de streamings no Spotify. O grupo acabou de lançar o videoclip do segundo single “Mama Said”.

O disco de estreia homónimo foi fortemente aclamado pela crítica desde o seu lançamento em 2012, entrando diretamente nos principais tops de países como canadá, Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia e EUA. No entanto, foi o segundo registo de originais editado no passado mês de junho, que veio confirmar o sucesso da banda com temas como “7 Years” a galoparem as tabelas mundiais.

Lukas Graham atuam dia 12 de abril no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes serão colocados à venda no próximo sábado, dia 18 de junho.

O espetáculo tem início marcado para as 21h e as portas do recinto abrem uma hora antes. Os bilhetes estarão à venda a partir de sábado, dia 18 de junho, nos locais habituais e os preços variam entre os 29€ e os 34€.

Comentários