Lukas Graham Forchammer , Mark “Lovestick” Falgren , Magnús “Magnúm” Larsson e Kasper Daugaard, um grupo de amigos de infância que começou a sua carreira na Dinamarca, apresentam agora o seu primeiro álbum homónimo a 1 de abril, com distribuição mundial.

O single de estreia, “7 Years”, está já amplamente solidificado como uma das canções do ano de 2016. Desde a sua estreia ainda no final de 2015 já teve mais de 160 milhões de streams globais no Spotify e tem subido rapidamente na Spotify Global Chart chegando hoje ao número 6. No Youtube, o vídeo oficial e o lyric vídeo, acumulam conjuntamente mais de 35 milhões de visualizações em menos de 3 meses.
Em Portugal o tema é neste momento Nº2 no TOP de singles depois de várias semanas consecutivas a subir e atingiu a terceira posição na tabela de airplay nacional.

“7 years” esteve em primeiro lugar em Inglaterra por mais de duas semanas, lugar que também na Irlanda, Austrália e Nova Zelândia; sendo também galardão de Ouro nestes 3 exemplos. Foi o single número 1 no iTunes de Inglaterra, Austrália, Bélgica, Irlanda e Nova Zelândia, e quinto lugar no iTunes dos Estados Unidos onde ocupa o terceiro lugar da iTunes Pop Chart.

A banda recebeu ainda no final de 2015, os galardões de “Album of the Year,” “Peoples’ Choice Award” e “Pop Album of the Year” nos Danish Music Awards, além de ter levado para casa o cobiçado prémio de “Best Danish Act” nos European Music Award.

O álbum que chega sexta-feira e parece estar fadado pelo sucesso deste jovem artista de 27 anos.

Comentários