A digressão “Voz da Razão” de Luís Franco-Bastos regressa à estrada com uma sequência de espectáculos de norte a sul do país.

“Voz da Razão” é já o espectáculo de maior sucesso de Luís Franco-Bastos, tendo esgotado muitas das salas mais emblemáticas do país e lotado os Coliseus de Lisboa e Porto. Baseia-se numa nova perspectiva sobre o mundo, numa nova fase da sua vida, agora que atingiu a maturidade tanto pessoal como artística.

Os comediantes dão a conhecer a pessoa que são através do seu material e o Luís Franco-Bastos que apresenta este espectáculo não é a mesma pessoa que apresentou os seus espectáculos anteriores. Passou por novas experiências, chegou a novas conclusões e a sua visão da política, do futebol, da sociedade, da música ou das relações entre homens e mulheres, é mais complexa e crítica.

A esquizofrenia vocal e as personagens que sempre o caracterizaram continuam presentes mas, através da voz dos outros, Luís Franco-Bastos exprime a sua própria. De todas as vozes que vivem na sua cabeça, passou a dar ouvidos principalmente a uma: a Voz da Razão.

“Voz da Razão” chega ao Teatro Municipal da Guarda no próximo dia 28 de fevereiro.

Comentários