Os LOT vão apresentar “Mother Board”, o seu novo disco, com um concerto no Sabotage Club, em Lisboa, no próximo dia 7 de abril.

O ano começou bem para os LOT. Depois de receberem o convite para fazerem a primeira parte do concerto de Thievery corporation no Coliseu de Lisboa e um concerto na Casa da Música no Porto, chegou a hora de lançarem o seu novo disco.

Para ilustrar o lançamento de “Mother Board”, foi já apresentado o single “Take A Look” , com videoclip filmado e realizado em Nova Iorque por André Gaspar que voltou a trabalhar com LOT, depois dos anteriores vídeos “Mary Jane” e “Staying In Tonight” que também fazem parte do álbum.

Depois de em 2016 terem marcado presença no NOS Alive e terem feito uma tour pelas FNAC’s do país, chega agora o momento da apresentação oficial de novo álbum.

A música de LOT junta a esfera eletrónica de batidas fortes, e a melodia cantada, que nos entra no ouvido e fala para o coração – Pedro Sacchetti, José Evangelista e Rui Rodrigues apresentam assim o primeiro trabalho oficial que poderá ser ouvido na íntegra já no próximo dia 7 de abril, num concerto que se prevê único.

O concerto tem início marcado para as 23h. Os bilhetes encontram-se à venda no Sabotage Club (Lisboa) e os preços variam entre os 5€ os 7,5€ (c/ oferta do disco).

Comentários