O alemão Marcel Dettmann e os Hercules & Love Affair são as novas confirmações do Lisboa Dance Festival, depois do anúncio da estreia em Portugal da norte-americana TOKiMONSTA , assim como da presença dos Dekmantel Soundsystem.

Nos próximos dias 10 e 11 de março acontece a segunda edição do Lisboa Dance Festival, que celebra a cidade com uma programação virada para as tendências mundiais da música electrónica. Mais do que um evento de um só género musical, o Lisboa Dance Festival abre portas para uma visão 360 sobre toda a música electrónica .

O colectivo de música de dança criado pelo DJ e produtor nova-iorquino Andy Butler prepara-se para editar um novo trabalho no próximo mês de Fevereiro e a apresentação oficial em Portugal vai ser no Lisboa Dance Festival 2017. A paixão de Andy Butler pelo disco e house tem sido central na música dos Hercules & Love Affair, mas a mesma tem-se aproximado cada vez mais do techno. Está dado o mote para aquele que se espera ser um dos momentos altos do festival por uma das bandas que, desde o início da sua formação, é um ícone da música de dança.

Elegância. Esse é o denominador comum associado a Marcel Dettman. Nome com forte ligação a palavras-chave icónicas na música de dança como são o caso de Berghain, Berlim e Hard Wax, Dettman é um conhecedor abrangente de vários géneros musicais tendo especializado a sua visão artística no Techno elegante que tem ganho muitos seguidores por todo o mundo. Artista multi-facetado e frequentemente relacionado com outras disciplinas artísticas como a dança e fotografia, Marcel Dettman é das maiores referências na música electrónica.

O Lisboa Dance Festival reflecte o lado mais efervescente da música, do desafio da inovação e também de um olhar muito concreto para o que Portugal produz de mais único para oferecer ao mundo. No evento de 2 dias há também espaço para debates, seminários e market.

CARTAZ CONFIRMADO:

Hercules & Love Affair
Marcel Dettmann
Tokimonsta
Dekmantel Soundsystem

Uma edição limitada de Passes Early Bird 25€ encontra-se já disponível para os primeiros que queiram adquirir entrada para os 2 dias de festival.

Comentários