Steffi, Moomin e Prins Thomas são a mais recentes confirmações do Lisboa Dance Festival 2018. A 3ª edição acontece a 9 e 10 de março de 2018.

Mas não é só de artistas de renome internacional que se faz o Lisboa Dance Festival. Decorrendo, em 2018, no Hub Criativo do Beato, espaço que se propõe ser um dos maiores pólos de empreendedorismo e inovação na Europa, não vão faltar alguns dos nomes mais promissores da electrónica portuguesa – GPU Panic, Kking Kong e Antonio Bastos – mas também consagrados – Ramboiage e DJ Kitten.

Os ritmos 4 por 4 de Dupplo; a global club music de Rastronaut; o pós-punk-space-rock dos Paraguaii; a electrónica gingona de Shaka Lion e as novas tendências do hip-hop e da electrónica revistas por DJ Glue concluem o lote de novas confirmações para os dias 9 e 10 de março, no Lisboa Dance Festival 2018 .

O Hub Criativo do Beato é a nova casa do Lisboa Dance Festival. Em 2018, o festival vai decorrer em 6 espaços improváveis deste complexo na zona oriental de Lisboa: Armazém, Grillas, Varanda, Pastelaria, Fabrica do Pão e Sala dos Fornos. Espaços que vão permitir criar diferentes ambientes para receber os novos artistas, sempre com o objetivo último de proporcionar uma verdadeira celebração da música electrónica!

Ainda dentro das novidades para 2018, o Lisboa Dance Festival alarga o horário na sua 3ª edição, trazendo ao Hub Criativo do Beato música de dia e de noite – a celebração começa bem mais cedo e prolonga-se noite fora, em mais uma sala, com uma programação musical diversificada.

Os passes para o Lisboa Dance Festival 2018 custam 30€ (edição limitada) e o bilhete diário 30€.

Comentários