A primeira edição do Lisboa Dance Festival ocorre já nos próximos dias 4 e 5 de março no LX Factory. Esta edição dá destaque a vários nomes da música house, techno, afro, disco e hip hop nacional e internacional.

A primeira edição do Lisboa Dance Festival conta com mais de 60 artistas nacionais e internacionais, 16 editoras portuguesas ligadas a diferentes quadrantes da música eletrónica a apresentarem showcases especiais que sublinham o momento particular e vibrante que se vive. Ao todo serão mais de 36 horas de músicas divididos por dois dias, em quatro salas do LX Factory e com o “after hours” do Clube Ministerium, no Terreiro do Paço.

Sven Vath, Motor City Drum Ensemble, Move D, Vakula, Âme, DJ Ride e Magazino, são alguns dos nomes que encabeçam o cartaz desta primeira edição, posicionando o festival como um evento de referência no panorama musical nacional e internacional. No total, o Lisboa Dance Festival conta com mais de 50 nomes.

Para além de boa música, o festival contará ainda com um espaço para debates, seminários, workshops e masterclasses por onde irão passar várias personalidades tanto da música eletrónica como do jornalismo como Rui Miguel Abreu, Vitor Belanciano e Luís Oliveira, isto para além da zona “Market”, que contará com a presença de marcas e lojas de música e equipamento musical.

O passe para os dois dias já se encontra à venda e tem o custo de 50€.

CARTAZ

cartaz

Comentários