Dia 8 de dezembro, Leça do Balio vai dar as boas-vindas ao Natal com um concerto do St. Dominic’s Gospel Choir. O espetáculo acontece na igreja do Mosteiro de Leça do Balio.

O St. Dominic’s Gospel Choir é um dos coros de gospel mais antigos e conceituados de Portugal. Unido pelo gosto do Gospel, o grupo, que atualmente é constituído por mais de 41 elementos, proporciona um frenético espetáculo, onde a alegria e a música proporcionam um concerto memorável repleto de ritmo e animação.

Ciente do seu papel na sociedade, esta iniciativa da Lionesa enquadra-se na sua política de responsabilidade social e visa estreitar laços com todos aqueles que direta ou indiretamente interagem com esta comunidade feita de empresas e de pessoas.

Depois do sucesso da edição anterior, este concerto natalício pretende aquecer o ambiente e os corações de todos os que vibram com a quadra natalícia.

O evento é de entrada livre mas está limitado ao número de lugares disponíveis. Assim sendo, os bilhetes deverão ser levantados entre 29 de novembro e 4 de dezembro na Portaria da Lionesa.

 

Comentários