Lil Bub, uma gata que nasceu com várias mutações genéticas, vai editar o seu primeiro disco a 4 de dezembro deste ano.

Mike Bridavsky foi abordado por alguns amigos para acolher uma gatinha com algumas má formações e logo se apaixonou por esta menina e decidiu ficar com ela. Em 2011, publicou as primeiras fotos do seu novo membro da família e desde logo que começou a cativar as pessoas. Os fãs eram tantos que Bridavsky decidiu criar uma página no Facebook que conta agora com mais de dois milhões de “gostos“.

Lil Bub é um fenómeno das redes sociais. Com mais de dois milhões de seguidores no facebook, a gatinha que está sempre de língua de fora, anunciou na passada quarta-feira, dia 7, que vai editar o primeiro disco. Os produtores Mike Bridavsky e Matt Tobey, em conjunto com Ben Lumsdain (baterista) estão a produzir “Science & Magic” que será editado a 4 de dezembro deste ano.

O dono de Lil disse, no vídeo de apresentação do álbum, que não é difícil trabalhar com ela até porque esta menina possui uma personalidade bastante peculiar e muito própria.

Apesar de estar disponível para compra apenas no final do ano, “Science & Magic” já se encontra em pré-venda, onde 25% das receitas serão doadas para a fundação da gata.

Alinhamento do álbum:

1. “Hello Earth”
2. “New Gravity”
3. “Assimilation”
4. “A Friend”
5. “GOOD JOB”
6. “Another Voyage”
7. “Science and Magic”
8. “Space Sister”
9. “Earth Sister”
10. “Rebirth”

Comentários