Os Kodaline são a mais recente confirmação para a 11ª edição do NOS Alive. O grupo atua a 8 de julho no Palco NOS do Passeio Martítimo de Algés. Na bagagem o quarteto trazem dois discos de sucesso e a promessa de um novo trabalho para 2017.

Após o lançamento de dois álbuns triunfantes, os Kodaline já começaram a revelar pistas sobre um novo longa duração para 2017. Os dois primeiros discos, “In a Perfect World” (2013) e “Coming Up for Air” (2015), conquistaram vertiginosamente a crítica e o público e garantiram à banda um lugar de destaque nas tabelas mundiais.

Os Kodaline são Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária).

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters, Ryan Adams, The Kills, The xx, The Weeknd, Warpaint e Wild Beasts.

Comentários