O rapper Kendrick Lamar e Anthony “Top Dawg” Tiffith são os curadores e produtores de “Black Panther: The Album”. A banda sonora inclui o single “All the Stars” com Kendrick Lamar e SZA.

Kendrick Lamar e Anthony Tiffith vão colaborar diretamente com Coogler na criação da música necessária para o filme “Black Panther”. Esta é a primeira vez que Lamar irá compor, produzir, interpretar e fazer a curadoria de um grande projeto cinematográfico. Esta é também a primeira vez na história do Universo Cinemático da Marvel que os Marvel Studios vão integrar várias gravações originais criadas especificamente para o filme.

Lamar foi escolhido por Coogler para esta colaboração. “É uma honra poder trabalhar com um artista tão incrível cujo trabalho tem sido tão inspirador e cujos temas artísticos vão ao encontro daqueles que queremos explorar no filme. Mal posso esperar que o mundo oiça o que Kendrick e TDE têm feito”, disse Coogler.

 O filme “Black Panther” é realizado pelo cineasta Ryan Coogler e protagonizado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o.

Lamar acrescentou: “O filme ‘Black Panther’ é incrível, desde o elenco ao realizador. A magnitude deste filme mostra um belo casamento entre a arte e a cultura. É uma verdadeira honra poder contribuir com o meu conhecimento para produzir o som e a música que acompanhará a visão do Ryan e da Marvel.”

Top Dawg afirmou: “É uma excelente oportunidade poder trabalhar num filme tão poderoso. Na TDE estamos sempre a trabalhar em novos desafios, por isso podermos aliar-nos à Disney, Marvel Studios e ao filme ‘Black Panther’.”

Kendrick Lamar é um dos artistas com mais streams em todo o mundo com o seu último álbum. Depois de ter vencido seis MTV VMAs, Lamar é considerado um dos artistas mais importantes, inventivos e aclamados criticamente em todo o mundo.

Comentários