Texto: Susana Ribeiro
Fotografia: Bruno Ferreira

A cantora americana Kelis foi a segunda artista a subir ao Palco MEO, naquela que foi a primeira noite do festival. Com o recinto ainda só meio cheio, a cantora entoou vários temas, num registo menos pop do que o público esperava. Num registo mais jazz, a cantora animou o pouco público presente na praia do Cabedelo.

Sem editar um álbum há mais de dois anos o nome da cantora tornou-se pouco sonoro para os portugueses, daí o recinto estar longe de cheio, durante a actuação da norte americana. Num vestido vermelho longo, qual diva do Jazz, a cantora esteve bem disposta e animou o público. Assim que começaram os primeiros acordes da música “Milkshake” – um êxito de 2003 – o público começou a entoar junto com a cantora a letra.

Ainda que num registo bastante diferente do conhecido pelo grande público – agora muito mais jazz- o tema não deixou ninguém indiferente.

A cantora despede-se do público após entoar temas muito diferentes e em diferentes registos. “Live well, treat each other well” disse a cantora antes de abandonar o palco, deixando-o livre para Elton John que actuou a seguir.

Kelis

Para acederes à galeria completa clica aqui.

Comentários