Katy Perry acaba de anunciar a data de lançamento do seu novo álbum, “Witness”, para 9 de junho, bem como uma grande digressão de estádios.

Com “Witness”, Katy reflete sobre as mudanças da sua própria vida e do mundo à sua volta, dando-nos canções desafiantes e inspiradoras. Os singles lançados até agora – o platinado “Chained to the Rhythm” feat. Skip Marley e “Bon Appétit” feat. Migos – são indicativos da amplitude de elementos musicais e temáticos que se encontram em “Witness”.

A 7 de setembro Katy Perry vai arrancar com a “WITNESS: The Tour”, produzida pela AEG Presents, digressão que vai passar por algumas das maiores salas de espetáculos dos EUA, inclusivamente pelo Madison Square Garden, em Nova Iorque.

“WITNESS: The Tour” é a primeira digressão de Katy Perry desde “Prismatic World Tour”, uma digressão de 151 datas que terminou em 2015 e que foi descrita pela Rolling Stone como “um espetáculo que destrói as retinas e destrói todas as mentes.”

Katy Perry, que será a convidada musical do programa “Saturday Night Live” no último episódio da atual temporada, a 20 de maio, estreou-se na Capitol Records em 2008 com “One of the Boys”depois de assinar contrato pela editora em 2007. Cimentou o seu estatuto de superestrela global com o álbum seguinte, “Teenage Dream” (2010). “PRISM”, o álbum de 2013, entrou para o n.º 1 dos tops do iTunes em 100 países e vendeu o equivalente a 12,5 milhões álbuns em todo o mundo.

Com os singles “Firework” e “Dark Horse” a ultrapassarem, cada um, os 10 milhões de vendas e streams, Katy é a primeira artista feminina a conquistar dois RIAA Digital Single Diamond Awards. Nos 10 anos que se manteve com a Capitol, ultrapassou os 18 mil milhões de streams, além das vendas ajustadas de álbuns somarem as 40 milhões de unidades e 125 milhões de temas. É ainda a pessoa com mais seguidores no Twitter em todo o mundo.

Comentários