Kaminari Records edita EP com versão de “Heroes”, interpretada por Primitive Reason e Neil Leyton. Parte das receitas reverte a favor da luta contra o cancro.

No seguimento da edição de “Walk Inside: The Singles Collection“, a Kaminari Records, editora de Guillermo de Llera, fundador dos Primitive Reason, edita agora, exclusivamente em formato digital, “The Heroes EP” com uma versão do tema emblemático de David Bowie como faixa-título.

Gravada em 2014 nos Input Studios de Tino Dias na Ericeira e misturada no final de 2015 por Miguel Ferrador na Blim Records, esta versão do clássico de Bowie e Eno foi originalmente gravada para um trailer de cinema, sendo editada agora em 2016 pela Kaminari Records.

The Heroes EP” é a primeira edição de 2016 da Kaminari Records, uma mini-coletânea com vários artistas e projetos que Guillermo de Llera dedica à coragem humana: “da coragem dos refugiados Sírios à luta contra o cancro, há que reconhecer a capacidade de todo o bom ser humano de ajudar o próximo, conhecido ou desconhecido e perceber que é cada vez mais importante, no mundo de hoje, lutar contra os preconceitos que dividem a raça humana“, refere o músico.

O single “Heroes“, em duas versões (completa e radio edit) conta com as vozes de Abel Beja, Guillermo de Llera, e o convidado Neil Leyton, com Tino Dias na bateria, Joana Beja no piano e coros de Joana Beja e Catarina Pinho.

O EP apresenta ainda faixas adicionais de Neil Leyton, Primitive Reason ao vivo com Ana Stilwell gravado no concerto “Celebration” no São Jorge em 2014, e The High Djinn, novo projeto de Guillermo de Llera e Abel Beja.

Este trabalho é editado hoje, dia 22 de Janeiro, e parte das receitas das vendas digitais reverte a favor da luta contra o cancro.

Comentários