“Friends” é o grande sucesso pop do momento e agora une Justin Bieber ao produtor BloodPop. O single é um dos mais ouvidos nas rádios nacionais e no Spotify.

Esta sexta-feira foi revelada uma nova versão deste êxito global. “Friends Remix” junta Justin Bieber & BloodPop a Julia Michaels, uma das artistas mais requisitadas no atual mundo pop que no início do ano foi eleita pela revista Rolling Stone como uma das 10 novas artistas a ter mais atenção no momento.

“Friends” assinala a estreia em nome próprio do produtor norte-americano BloodPop, depois de já ter trabalhado com Justin Bieber no álbum “Purpose” (2015). Até ao momento o single conta com mais de 57 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

Na primeira semana de outubro, o tema não só liderou o top de airplay da rádio nacional, como chegou ao 10.º lugar da tabela dos temas mais ouvidos no Spotify em Portugal. O single tem uma média de 118 mil streams por dia!

“Friends” já atingiu também o 1.º lugar do top dos singles mais vendidos no iTunes em Portugal e chegou ainda ao 19.º do top da Apple Music.

Este single sucede-se a uma outra colaboração estrondosa de Justin Bieber, no incontornável
“Despacito”, de Luis Fonsi & Daddy Yankee, o maior sucesso deste verão, remix que só no YouTube/VEVO conta com mais de 552 milhões de visualizações.

Já em 2018, Julia Michaels estreia-se em Portugal, na primeira parte do concerto de Niall Horan, no Coliseu de Lisboa, a 12 de maio.

Comentários