Justin Bieber atua no MEO Arena, em Lisboa, no dia 25 de novembro do próximo ano.

Esta quarta-feira, dia 9 de dezembro, a promotora do espetáculo, anunciou que o cantor vai estar de volta a Portugal já no próximo ano, no âmbito da “Purpose World Tour“. A 14 de setembro do ano que vem, Berlim vai ser o ponto de partida desta digressão que irá passar por 30 cidades e termina com o concerto em Lisboa.

Os fãs vão poder assistir a um espetáculo novo e dinâmico numa digressão Concerts West/AEG Live que vai passar pelas maiores arenas da Europa.

Ainda há pouco tempo Justin Bieber lançou o seu novo disco, “Purpose” e já é número um em mais de 100 países. Na passada digressão norte-americana, o cantor conseguiu esgotar todas as 64 cidades por onde passou.

Depressa as suas canções se tornaram êxitos mundiais e, em uma semana, Justin Bieber ultrapassa o recorde dos The Beatles e de Drake, ao ter 17 dos 18 temas entre as 100 canções mais populares dos Estados Unidos da América. A todos estes recordes, junta-se ainda do serviço de streaming Spotify, onde este novo álbum foi tocado mais de 200 milhões de vezes, só na primeira semana do lançamento.

What Do You Mean” foi o single de estreia de “Purpose” que chegou aos tops bastante rápido e chegou mesmo a liderar o top Billboard Hot 100 durante seis semanas seguidas entres os meses de setembro e outubro.

O concerto tem início marcado para as 20h e as portas do recinto abrem às 18h30. Os bilhetes vão estar à venda a partir de 19 de dezembro nos locais habituais mas, os membros da aplicação Fahlo, poderão adquirir os seus bilhetes a partir das 16h do dia 11 de dezembro. Os preços variam entre os 42€ e os 75€.

Comentários