Julia Michaels já trabalhou com nomes reconhecidos do panorama musical como Justin Bieber, Selena Gomez, Nick Jonas, Martina Stoessel ou Gwen Stefani.

Julia Michaels tem apenas 23 anos de idade e é já uma das artistas mais requisitadas no atual mundo pop. Nos últimos anos tem composto grandes sucessos de artistas como Justin Bieber (“Sorry” é um dos singles com a sua assinatura), Nick Jones (o single “Close feat. Tove Lo”), Selena Gomez (singles como “Hands to Myself” ou “Good for You”), entre muitos outros.

Agora, Julia estreia-se finalmente em nome próprio com o single “Issues”, que já está a gerar um grande entusiasmo no público e na crítica.

A célebre revista “Rolling Stone” elegeu Julia Michaels como uma das 10 novas artistas a ter mais atenção no momento. “‘Issues’ é uma canção pessoal e íntima, que é tão cativante quanto é delicada e a sua entrega suave ajuda-a a destacar-se da multidão pop”, destaca a revista norte-americana.

Este primeiro single de Julia Michaels já está disponível nas plataformas digitais, sendo que no YouTube o vídeo soma mais de 2 milhões de visualizações.

Comentários