José Amaral, diretor de planeamento e inovação da SP Televisão é o mais recente orador confirmado para o TEDxFeira 2016. Economista de formação, especializou-se nos domínios da inovação em televisão, tendo trilhado um percurso profissional na Plural Entertainment, uma das maiores produtoras de ficção televisiva do Mundo, e mais recentemente à frente da inovação na SP Televisão responsável, entre outros, pela ficção da SIC.

Respondendo ao desafio “Qual é o teu Papel?”, José Amaral trará ao TEDxFeira a sua experiência e sua visão sobre a missão e o futuro da televisão enquanto agente de desenvolvimento social.

No dia 12 de novembro, o Museu do Papel Terras de Santa Maria (Paços de Brandão, Santa Maria da Feira) recebe a quarta edição do TEDxFeira, num ambiente único e inspirador repleto de história e de memórias. Será uma tarde de inspiração e partilha, com duas sessões que apresentarão oradores de áreas distintas e com projetos e ideias aliciantes que nos farão pensar da raiz até à fibra.

Bruno Pinto (DreamBooks), Filipe Magalhães (FALA), Joana Cruz e Rodrigo Gomes (RFM), Rui Fonseca (ALTRONIX) e Susana Sargento (Vencedora do Prémio Mulheres Inovadoras) são outros nomes confirmados no programa

Os bilhetes para esta experiência têm o custo de 15€ e estão disponíveis através da rede Ticketline, nas lojas FNAC, WORTEN e El Corte Ingles. Mais informações através do website www.TEDxFeira.com.

Comentários