John Legend passou pelo MEO Arena no passado sábado, dia 14, e não se coibiu de deixar tudo e todos rendidos aos seus encantos musicais.

“Wecome to the Darkness and Light Tour! Im John Legend, are you ready?” Foi com estas palavras que o cantor e compositor deu inicio ao ultimo concerto da sua maior digressao pela Europa de apresentacao do seu novo album.

Com um Meo Arena quase esgotado, Lisboa recebeu de uma maneira entusiasta o artista norte americano, na passada noite de sabado.
“I think it will be a good night, I can feel it….” – palavras do cantor numa noite puderam-se ouvir as musicas do novo albúm bem como os grandes êxitos.

“Love me now”, um dos êxitos do cantor, foi o primeiro momento que fez o público cantar em uníssono. Seguiu-se um solo no piano com o tema “Made to Love”.

Do novo album puderam se ouvir os temas: “Darknes and Light”, “What you do to me” e “Overload, uma das musicas preferidas de Legend.

Além das recentes musicas puderam-se ouvir êxitos mais antigos como “Used to Love you”, “Save Room e “PDA (we just dont care)”.

A interação de John com a audiência foi incrível durante todo o espetáculo. Chamando para uma “Slow Dance” uma da milhares fãs, o que deixou as mulheres presentes rendidas ao artista.

O concerto contou também com alguns cover como “Like I’m gonna lose you”, “Superfly” com uma onda mais soul e “Wake up Everybody”. Nesta ultima, Legend reaparece com uma roupa mais sobria, ao piano, dando assim inicio a uma segunda parte mais intimista.

“Ordinary People” um dos grandes exito do cantor, que transformou o Meo Arena num ceu estrelado feito por luzes do telemóvel. Um momento mágico.

Com os temas “Right by you” e “You and I (Nobody in the world)”, o artista falou da importancia da familia e passou imagem da filha e da esposa.

O concerto proseguiu com “God only Knows” (cover dos The Beach Boys), “Who do we think we are” e So High” com o artista a tocar piano nas alturas. Antes de sair para o encore, John Legend apresentou a sua banda composta por um grande instrumental e um coro. Agradecimentos feitos e o artista abandona o palco, mas o melhor ainda estava por vir.

Legend voltou ao Meo Arena com o tema “All of Me” ao piano, fazendo as delícias do público cantando em uníssono. O momento mais alto da noite.
Com o Meo Arena em pé e a bater palmas, imagens do Martin Luther King e da luta pela igualdade, o tema “Glory” fechou o espetáculo com uma energia de esperança.

“Thank you so much, you really are the best….I Love you Lisbon” – o artista mostrou-se agradecido mais uma vez ao público. “One day when glory comes, We will be there. “ – O arista fecha assim a sua Tour com numa noite mágica cheia de charme e romantismo, deixando os portugueses rendidos ao cantor.

Texto: Alexandra Fonseca
Fotografia: Everything is New | Alexandre Antunes

Comentários