Os Jamiroquai são a mais recente adição ao cartaz do MEO Marés Vivas 2018. O concerto acontece a 20 de julho, em Vila Nova de Gaia.

Esta quinta-feira, dia 7, foi confirmada pela organização do MEO Marés Vivas a presença dos Jamiroquai no festival em 2018. Recorde-se que no dia antes, foram anunciados Goo Goo Dolls e Kodaline.

A banda de Jay Kay já passou por Portugal cinco vezes e agora tocam pela primeira vez a Norte do país. Este ano a banda passou por terras lusas no âmbito do festival MEO Sudoeste.

Foi na década de 1990 que os Jamiroquai se destacaram no panorama musical pela modernização do funk com temas como “Virtual Insanity” e “Deeper Underground”.

O MEO Marés Vivas 2018 vai também mudar a sua localização. O festival acontece na Antiga Seca do Bacalhau, a cerca de 500 metros do antigo recinto, de 20 a 22 de julho. Com esta mudança, a lotação do festival aumentou para 40 mil pessoas, mais 15 mil do que era antes possível.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais a partir de hoje, dia 7. O bilhete diário tem o custo de 35 € e 65 € o passe de três dias.

Comentários