Jamie Cullum é a primeira confirmação da 14ª edição do EDPCOOLJAZZ. O músico inglês atua no Parque dos Poetas, Estádio Municipal de Oeiras, no dia 29 de julho.

Ainda há pouco tempo, a organização lançou um Fã Pack Fnac GOLD TICKET EDPCOOLJAZZ, que já está disponível em todas as lojas Fnac de Lisboa e online e esta terça-feira, lança o primeiro nome que irá marcar presença no Parque dos Poetas, Estádio Municipal de Oeiras.

Jamie Cullum, o carismático e versátil músico inglês, regressa depois de em 2013, mais uma vez, ter marcado presença no EDPCOOLJAZZ, numa edição muito especial que celebrou o 10º aniversário e o consolidar de uma marca e conceito único de festival que se afirma cada vez mais no panorama musical de Portugal.

Em 2017, o músico inglês traz ao EDPCOOLJAZZ grandes temas dos seus discos mais recentes como “Interlude” e “Momentum”, para além dos já conhecidos “Pointless Nostalgic”, “Twentysomething”, ”Catching Tales” e “The Pursuit”. Uma discografia que o vem consagrando no artista que é hoje e que já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

De acordo com Karla Campos, organizadora do EDPCOOLJAZZ, «Jamie Cullum é um nome muito querido para todos nós e voltar a recebê-lo é um privilégio que esperamos que seja partilhado por todos os que nos acompanham em cada edição e que fazem com que este festival seja sempre um novo desafio a ser superado».

Cullum representa uma história de sucesso global de um músico que redefiniu o jazz, ao juntar de uma forma única o jazz com outros géneros como o pop rock, tornando-se uma referência à escala mundial, vencedor de um Grammy, dois Globos de Ouro, dois BRIT Awards, entre outros prémios que fazem dele a maior estrela de jazz do Reino Unido.

Comentários