Lone e Bateu Matou vão substituir Actress e Superstar & Star no Jamseson Urban Routes. Por motivos de força maior, o concerto de Actress foi adiado para 16 de novembro.

Apesar de já haver uma nova data para o concerto de Actress, no que diz respeito a Superstar & Star, ainda não há nenhuma data prevista para o espetáculo. As «suas atuações no Jameson Urban Routes, que aconteciam a 25 de outubro, foram assim canceladas.

Assim na quarta-feira, dia 25, junta-se a Caroline Lethô e a Solution o britânico Lone que acaba de lançar novo álbum pela Dj Kicks e apresenta-o pela primeira vez por cá.

Bateu Matou é um projeto muito especial que nascerá no Jameson Urban Routes e que junta na mesma formação Quim Albergaria, Dj Riot e Ivo Costa.
O caminho é claro: um explosivo cocktail de influências traduzidas para pista de dança por três dos mais ecléticos e versáteis bateristas do país.

O Jameson Urban Routes acontece de 24 a 28 de outubro no Musicbox e apresenta nomes como BLACK LIPS, BLACK BOMBAIM & PETER BROTZMANN, HAVOC (MOBB DEEP), AUSTRA, LAID BACK, SURMA entre muitos outros.

Os horários, preços e programa das diferentes sessões podem ser consultados em jamesonurbanroutes.com.

Comentários