Os James são a mais recente confirmação do MEO Marés Vivas 2016. A icónica banda de Manchester atuará no Palco MEO no dia 16 de julho.

Com uma criatividade duradora e um legado musical, os James tornaram-se numa das bandas indie britânicas mais influentes. Com três décadas de carreira, a banda de Tim Booth (voz), Jim Glennie (baixo), Saul Davies (guitarra e violino), Mark Hunter (teclado), David Baynton-Power (bateria) e Andy Diagram (trompete) já conta com 13 álbuns de estúdio que venderam mais de 13 milhões de discos no mundo inteiro.

Sit Down“, “She’s a Star“, “Laid“, “Getting Away With It (All Messed Up)“, são alguns dos hits dos James que os fãs não esquecem.

“Girl At The End Of The World” é o 14º disco da banda que será editado a 18 de março deste ano e conta com uma breve aparição de Brian Eno, o seu ex-mentor.

Globalmente conhecidos pelas suas incríveis atuações ao vivo, a banda tem sido a atração principal e atuado nos maiores festivais em todo o mundo, como o festival Glastonbury, Lollapalooza, Rock In Rio, Coachella, Hard Rock Calling, Isle of Wight, Latitude, V Festival V, T in the Park, entre muitos outros, a 16 de Julho é a vez se subirem ao Palco MEO.

Os James pisaram o palco do MEO Marés Vivas em 2014, que serviu de cenário para a gravação do videoclip de “Curse Curse.

MAIS INFORMAÇÃO ARTISTA:
www.wearejames.com
www.facebook.com/jamesisnotaperson
www.twitter.com/wearejames
www.youtube.com/user/WeAreJamesTV


MEO MARÉS VIVAS 2016 – PRODUÇÃO: PEV ENTERTAINMENT

Comentários