James Bay é a mais recente confirmação para o MEO Marés Vivas 2016. O britânico que tem inundado as rádios de todo o mundo, vai atuar no dia 15 de julho no Palco MEO.

James Bay está este ano novamente em terras lusas, mas desta vez ruma ao norte do país para apresentar “Chaos ans the Calm“, o seu disco de estreia.

O vencedor do BRIT Awards Critic’s Choice 2015 é uma das grandes promessas musicais, que tem esgotado vários concertos e digressões em nome próprio.

Este ano vai actuar em quatro espectáculos completamente esgotados no lendário Hammersmith´s Eventim Apollo, mais uma paragem pelo Coachella onde irá actuar no mesmo dia de Guns n´Roses e logo depois fará as suas primeiras viagens para a Ásia.

James Bay é um talento moderno singular, proveniente de uma cidade pequena nos arredores de Londres – o seu álbum é um reconhecimento da odisseia que o levou para fora da sua cidade para perseguir os seus sonhos. Desde cedo inspirado por Rolling Stones, Joe Cocker, Bruce Springsteen, Eric Clapton entre outros,

James Bay lidera este ano as nomeações para os BRIT AWARDS, os mais importantes prémios entregues pela indústria discográfica britânica. Está nomeado para Melhor Artista Britânico, álbum Britânico do Ano, Artista Revelação Britânico e Melhor Single Britânico com “Hold Back The River“.
Comentários