Pennywise, o palhaço maligno do conto de Stephen King “It”, vai voltar aos cinemas. A New Line e a Warner Bros. agendaram a estreia da sequela para 6 de setembro de 2019.

No início do mês de setembro, a Warner Bros. revelou que Gary Dauberman estava a trabalhar no guião daquela que será a sequela de “It”, inspirado no conto do escritor Stephen King, e agora revelou a data de estreia da segunda parte do filme.

Andy Muschietti, que realizou “It”, deverá retornar para a segunda parte, assim como os produtores Barbara Muschietti, Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg.

O romance de Stephen King, lançado em 1986, conta-nos a história de um grupo de amigos numa comunidade de ficção do Maine que combate o demónio da pequena cidade como crianças e, mais uma vez, como adultos. O filme de grande sucesso, que abriu o 8 de setembro, foca-se agora nas crianças, enquanto que o próximo filme os seguirá até a idade adulta.

Desde a sua estreia que “It” quebrou diversos recordes, revelando-se um verdadeiro sucesso de bilheteira, tendo rendido mais 266 milhões de dólares nos Estados Unidos da América e um total de mais 478 milhões de dólares em todo o mundo.

“It” conta com Bill Skarsgard como Pennywise, juntamente com Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jack Dylan Grazer, Nicholas Hamilton, Jaeden Lieberher, and Jackson Robert Scott.

Comentários